skip to Main Content
Área do Associado

A nova Oficial do Cartório de Registro Civil de Salvador, do distrito de São Caetano, Rita Bervig Rocha, trabalhava como advogada antes de imergir no extrajudicial. Por meio do 1º Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado da Bahia, Rita tornou-se parte da nova era estabelecida para os baianos: a era da privatização dos cartórios.

“As pessoas terão um serviço de qualidade com os novos delegatários, que, infelizmente, antes elas não tinham”, compara, referindo-se aos problemas burocráticos enfrentados pelos usuários antes da transição do serviço público para o privado. “Vamos facilitar e dar um serviço de qualidade para as pessoas”, acrescenta.

Rita compartilha que gosta muito da Bahia, por isso escolheu prestar o concurso do Estado, além do mais, sempre teve interesse pela matéria extrajudicial. “A atividade extrajudicial é extremamente importante para a sociedade, pois desafoga o Poder Judiciário e permite que as pessoas tenham acesso a questões importantes do dia a dia”, diz.

Back To Top