skip to Main Content
Área do Associado

Os associados do Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) podem baixar o material de divulgação da Pesquisa Datafolha 2022 para as serventias extrajudiciais. Produzido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), o material tem como objetivo destacar o levantamento do instituto que apontou que os Cartórios brasileiros são as instituições com maior confiança na sociedade.

Pensado para os notários e registradores do Estado, os cartazes da campanha podem ser divulgados online e fisicamente à população que frequenta a serventia.

A pesquisa realizada pelo Datafolha aponta que os Cartórios brasileiros ocupam a primeira colocação nos quesitos confiança, importância e qualidade dos serviços à frente de outros 14 órgãos públicos e privados.

O levantamento teve como objetivo verificar como a população usuária de serviços notariais e registrais percebe a imagem do setor, além de avaliar os serviços prestados por notários e registradores.

Baixe os cartazes clicando aqui.

Back To Top