skip to Main Content
Área do Associado

I Seminário Virtual de Direito das Sucessões do IBDFAM reunirá as discussões mais importantes sobre o tema na atualidade. O evento será realizado na próxima sexta-feira, 21 de agosto, por meio da plataforma Zoom. Serão emitidos certificados de participação. Atenção: o prazo para se inscrever está acabando. Clique aqui e garanta sua participação!

O advogado Marcelo Truzzi abre a programação pela manhã, às 10h, enfocando sucessões em geral, abertura, consequências, capacidade e legitimação sucessória. À tarde, às 16h, a advogada e professora Ana Luiza Maia Nevares destaca a sucessão do cônjuge e do companheiro e o planejamento sucessório, tema controvertido no nosso ordenamento jurídico.

“Neste momento de pandemia, o planejamento sucessório está na ordem do dia na agenda das famílias. Pensando nisso, montamos um dia todo de debate sobre tópicos especiais de Direito das Sucessões”, comenta Ana Luiza.

O evento também conta com palestras de Flávio TartuceRolf Madaleno e Fernanda Barretto, além de um momento de diálogo entre Rodrigo Toscano e Simone Tassinari.

Fonte: IBDFAM

Back To Top