skip to Main Content
Área do Associado

Na quinta-feira (14), a Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), coordenada pela Juíza Rita Ramos, realizou uma nova edição do Projeto Pai Presente, para a abertura de exames de DNA.

Dos exames abertos, 14 tiveram o resultado positivo e contaram com a lavratura do Termo de Reconhecimento espontâneo da paternidade. Outros dois foram positivos, mas não houve o reconhecimento. Foram abertos outros 14 exames com resultado negativo e seis foram remarcados, devido à ausência de uma das partes.

O Pai Presente consiste em um projeto de reconhecimento de paternidade do Tribunal de Justiça da Bahia. A iniciativa é destinada aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe, ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejam realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

As famílias que tenham interesse em participar do projeto devem entrar em contato por meio dos telefones (71) 3372-5167 – 0800 284 2252, pelo número do whatsapp (71) 98167-4922 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Fonte: TJ/BA

Back To Top