skip to Main Content
Área do Associado

A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (CGJ-TJBA) disponibiliza a 2ª Edição de 2023 do Informativo CGJ. A publicação apresenta as principais atividades e projetos realizados durante o mês de fevereiro, acompanhadas de dados e registros fotográficos, apresentando transparência ao serviço público prestado.

Confira o informativo na íntegra

Nesta edição o destaque do item ‘’Compartilhando boas práticas’’ é o Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca de Bom Jesus da Lapa. O Cartório possui diversas premiações que se referem ao trabalho prestado.

Além disso, a edição traz matérias sobre o Relatório Anual de Atividades referente ao ano de 2022; aborda também a primeira reunião de preparação para o 91º Encontro Nacional dos Corregedores- Gerais do Brasil (ENCOGE) e o 3º Fórum Nacional Fundiário.

Há também um destaque para o “Abrindo Portas”, projeto patrocinado pela Corregedoria Geral e executado pelo Gabinete da Juíza Patrícia Didier de Morais Pereira, que objetiva o cumprimento dos ditames instituídos pela Diretriz 11 do CNJ, que tem como foco o acolhimento institucional de adolescentes.

Veja as publicações anteriores

Fonte: TJBA

Back To Top