skip to Main Content
Área do Associado

A Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) disponibiliza a 5ª edição do Informativo CGJ. O documento apresenta as principais atividades desenvolvidas pelo setor durante o mês de junho, acompanhadas dos dados estatísticos e registros fotográficos, conferindo publicidade e transparência ao serviço público prestado.

Outro destaque que o informativo traz é a disponibilização do Guia de Incremento de Performance para a Meta 2 do CNJ a todos os atores da justiça. O material foi implantado pela Juíza Assessora da CGJ Márcia Gottschald e pela servidora do Escritório de Projetos e Processos Departamental (EDEP) Letícia Lima.

O conteúdo tem o objetivo de fornecer orientações para as unidades judiciais sobre o impulsionamento dos processos que estão incluídos na Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O leitor também encontrará informações sobre o projeto Encontro com o Corregedor. No mês de junho, o Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, realizou a iniciativa nas Comarcas de Camaçari, Simões Filho, Paulo Afonso, Lauro de Freitas e Salvador. A ação tem como objetivo a aproximação do Tribunal com os magistrados, servidores e jurisdicionados.

Confira a publicação da 5ª edição do informativo CGJ e conheça mais sobre os trabalhos da Corregedoria Geral no mês de junho

Acesse aqui as informações anteriores dos informativos CGJ

Fonte: TJBA

Back To Top