skip to Main Content
Juiz Antonio Maron Agle Filho é Indicado Para Atuar Na Corregedoria Das Comarcas Do Interior

O Corregedor Jatahy Junior, indicou o Magistrado Antonio Maron Agle Filho para Juiz Auxiliar da Corregedoria das Comarcas do Interior. A indicação, que será levada para a apreciação do Tribunal Pleno, foi feita ao Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Castelo Branco, após a decisão da Corregedora Nacional de Justiça, Ministra Maria Thereza de Assis Moura, acolher o pedido de Reconsideração apresentado pelo Corregedor para a convocação de mais um magistrado a fim de atuar como juiz corregedor auxiliar. 

O Juiz Antonio Maron Agle Filho tem larga experiência: completa no próximo mês de julho 33 anos de magistratura. Mais recentemente, foi juiz auxiliar da Corregedoria das Comarcas do Interior nas gestões da Desembargadora Cynthia Pina Resende e do Desembargador Salomão Resedá. 

“Recebo esta indicação como verdadeiro coroamento à minha carreira, porque trabalhar com o desembargador Jatahy todos querem; um magistrado renomado, de boa índole. É uma grande satisfação ter sido lembrado por ele”, afirmou o Juiz. 

Atualmente titular da 7ª Vara de Relações de Consumo, o Juiz Antonio Maron Agle Filho passou pelas comarcas de Conde, Itapicuru, Ibotirama e Feira de Santana antes de chegar a Salvador, em 1996. Todas as promoções foram por merecimento. 

Fonte: TJBA

Back To Top