skip to Main Content
Área do Associado

Para estimular o reconhecimento de paternidade de forma gratuita, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) realizou, na cidade de Itaeté, no centro-sul baiano, mais uma edição do projeto Pai Presente.

A ação aconteceu no dia 18 de outubro, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc), fruto de uma parceria firmada com o Município. Na ocasião, foram realizados 23 exames de DNA. O evento contou com a presença do prefeito da cidade,Valdes Brito de Souza.

O Projeto – O Pai Presente é um projeto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia direcionado aos pais que desejem realizar o reconhecimento espontâneo tardio da paternidade após o registro da criança apenas pela mãe ou aos responsáveis que tiverem dúvida quanto à paternidade e queiram realizar exame de DNA para confirmar.

As famílias interessadas em participar devem entrar em contato por meio dos telefones (71) 3372-5167 / 0800 284 2252, pelo número de whatsapp (71) 98167-4922 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Fonte: TJ/BA

Back To Top