skip to Main Content
Área do Associado

Em entrevista ao CNB/BA, o tabelião Hermany Lima destacou as inovações tecnológicas na serventia

No Giro pelas Serventias desta semana, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) divulga entrevista com o titular do Tabelionato de Notas com Funções de Protesto de Títulos de São Félix, Hermany Santos de Moraes Lima.

O tabelião assumiu a serventia no dia 26 de agosto de 2017 e, desde então, já realizou mudanças significativas para o aprimoramento dos serviços na região.

“Já implantamos a tecnologia de câmera e leitor biométrico e pretendemos aprimorar a segurança das informações para oferecermos um serviço seguro e de qualidade à população”, destacou Lima.

Além do avanço tecnológico e a busca incessante por inovação, a serventia investiu em mudanças estruturais para melhorar a acessibilidade dos usuários que utilizam os serviços da unidade.

A equipe do Tabelionato de Notas com Funções de Protesto de Títulos de São Félix é formada por duas pessoas treinadas para o atendimento ao público, “bem como, para passar as informações na linguagem fácil de entendimento geral”, explicou o tabelião.

Para o futuro, Lima tem planos de desenvolver uma campanha social que beneficie a população local.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Back To Top