skip to Main Content
Área do Associado

A Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), coordenada pela Juíza Rita Ramos, promove mais um Mutirão do Projeto Pai Presente. A ação acontece nesta segunda-feira (03), no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) do Fórum das Famílias, no Bairro de Nazaré, Salvador. Na oportunidade, serão abertos exames de DNA do último mutirão, realizado em 8 de novembro.

Já está previamente agendado o comparecimento de 72 famílias para as audiências nos dois turnos. No turno matutino, das 8 às 11h, foram agendadas 40 famílias; e no turno vespertino, 14 às 17h, 32 famílias.

O Pai Presente consiste em um projeto de reconhecimento de paternidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Destina-se aos pais que desejem realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe, ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejam realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

As famílias que tenham interesse em participar do projeto, que promove o reconhecimento espontâneo da paternidade, devem entrar em contato por meio dos telefones (71) 3372-5167 – 0800 284 2252, pelo número do whatsapp (71) 98167-4922 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Fonte: TJ/BA

Back To Top