skip to Main Content
Área do Associado

Nesta quinta-feira (7), o Tribunal de Justiça da Bahia lança a terceira edição do Informativo #TJBA. A publicação traz como tema central a desmistificação dos serviços extrajudiciais, com um infográfico explicando quando usar um cartório, quais os tipos, valores dos serviços, etc.

De uma forma prática e dinâmica, o Informativo apresenta um passo a passo sobre emissão e retirada de Certidões de Processos Judiciários de Pessoa Física e Jurídica. A publicação também destaca a agenda de eventos do Judiciário, as novidades da área jurídica, notícias importantes e dicas escritas pelos servidores Ari Donato e Silvana Pedreira.

Todos os assuntos noticiados têm continuidade nos demais canais de comunicação do TJBA: site, Rádio Web TJBA (acesso pelo play da caixa que fica no canto direito superior do site TJBA), Facebook , Instagram, Twiter, Flickr, YouTube.

O Informativo #TJBA conta com a colaboração de magistrado, servidor ou jurisdicionado, seja da capital ou do interior. São aceitas sugestões de temas para matérias ou para esclarecer um serviço; indicações de cursos gratuitos de interesse para o Judiciário; dicas de servidores, seja ela de viagem, culinária, leitura, saúde, etc.

Para acessar o conteúdo completo, basta clicar na capa do Informativo, disponível na página principal do site do Tribunal, à direita, ao lado dos banners. Logo abaixo há o link para consultar edições anteriores. Clique aqui e acesse.

Fonte: TJ/BA

Back To Top