skip to Main Content
Área do Associado

A Escola Nacional de Advocacia (ENA), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), abriu as inscrições para a segunda turma do curso de extensão on-line “A Prática Cotidiana do Direito de Família e Sucessões”. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 25 de maio, às 20 horas, ou até encerrarem as vagas.

O curso busca atualizar, informar, discutir, desenvolver e aprimorar o exercício prático da advocacia especializada em Direito das Famílias e Sucessões. As videoaulas serão disponibilizadas em formato virtual, com acesso via internet, não havendo possibilidade de interatividade com os palestrantes.

As aulas serão ministradas por nomes que são referência em Direito de Família e Sucessões, como: Rodrigo da Cunha Pereira (coordenador do curso), Rolf Madaleno, Maria Berenice Dias, Glícia Barbosa de Mattos Brazil, Paulo Eduardo Lépore, Priscila Agapito, Fernanda Tartuce, Marcelo Truzzi, Viviane Girardi, Daniela de Carvalho Mucilo e Rodrigo Toscano de Brito.

As aulas ficarão disponíveis para os alunos entre os dias 29 de maio e 12 de julho de 2018, às 23h59. Ao todo, a carga horário do curso é de 33 horas-aula, sendo 22 horas-aula expositivas e 11 horas-aula de atividades complementares.

Fonte: IBDFAM

Back To Top