skip to Main Content
Área do Associado

Depois do sucesso do Cartório Integrado com as Varas de Relações de Consumo em Salvador, o projeto dá os primeiros passos rumo ao interior. A primeira comarca a receber uma unidade será Itabuna, no Sul do estado. A instalação está prevista para 4 de outubro.

Na manhã da quarta-feira (2), a juíza Marielza Brandão, assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, e Cícero Moura, diretor de Primeiro Grau, apresentaram para juízes, assessores e representantes da sub-seção da OAB, Ministério Público e Defensoria Pública o projeto de implantação do Cartório Integrado das cinco varas Cíveis da comarca, no Fórum Ruy Barbosa, no centro da cidade.

“Privilegiarmos os juízes que atuam no interior do estado, alinhados com o projeto desenvolvido pela Presidência que dar atenção prioritária ao Primeiro Grau de jurisdição”, afirma Cícero Moura.

“Tenho certeza que vai ser o primeiro passo para a expansão do projeto para o interior do estado e assim melhorar de forma efetiva a prestação jurisdicional”, disse a juíza Marielza Barndão.

 

Texto: TJ-BA

Back To Top