Área do Associado

Nos termos do artigo 12 do Regimento Interno do Processo Eleitoral do Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia – CNB-BA, para escolha dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o triênio 2023-2025, a Comissão Eleitoral vem, por meio deste, informar a todos que o e-mail criado para comunicação entre esta e os associados ([email protected]) está inoperante por problemas técnicos.

Ocorre que, o acesso ao aludido e-mail foi perdido desde o dia 01/12/2022, inclusive com suspeita de ataque de hacker, razão pela qual, depois de inúmeras tentativas de recuperação sem sucesso, esta comissão decidiu por bem criar outro e-mail, qual seja:

[email protected]

Sendo assim, pedimos a todos que passem a utilizar esse novo endereço para todos os fins; mormente para inscrição de chapas, impugnações, recursos ou outras manifestações relativas às eleições direcionadas a esta Comissão.

Por fim, solicitamos que eventuais e-mails enviados nos últimos dois dias sejam redirecionados para o endereço supra, para a devida ciência e deliberação.

Veja o comunicado na íntegra: