skip to Main Content
Área do Associado

Chegou a terceira edição do informativo da Corregedoria das Comarcas do Interior do PJBA (CCI) “No Estrada”! Destaque para a cobertura dos trabalhos da Regularização Fundiária e a audiência pública realizada em Entre Rios, a 150 quilômetros de Salvador. Por conta da ação no município, desenvolvida em parceria com a Prefeitura e o cartório do Registro de Imóveis da comarca, mais de 400 pessoas vão receber o título dos seus imóveis no prazo máximo de 30 dias. 

O informativo registra também a passagem da comitiva da Corregedoria por diversas comarcas do interior durante as inspeções e as Visitas Regimentais, além de fatos importantes ocorridos em julho, a exemplo da inauguração das novas instalações do Fórum da Comarca de Formosa do Rio Preto e a publicação do ato com a relação de vacância de 608 serventias dos serviços notariais e de registro na Bahia. Dos 873 cartórios extrajudiciais nas comarcas de entrâncias inicial e intermediária, vinculados à CCI, 503 estão vagos. 

No texto ao leitor, o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, agradece ao Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Castelo Branco, pelo apoio prestado às ações da CCI. “O Desembargador Nilson Castelo Branco, do alto da sua sensibilidade, está sempre atento às questões das chamadas comarcas menores. Destaque para a inauguração das novas instalações do Fórum de Formosa do Rio Preto, a ajuda aos mutirões de saneamento e as iniciativas que devem dar um novo patamar ao nosso tribunal, a exemplo do Juízo 100% digital. Um estímulo para seguirmos em frente”. 

Clique aqui e veja o Na Estrada 3 

Fonte: TJBA

Back To Top