skip to Main Content
Área do Associado

Livramento de Nossa Senhora, a 600 quilômetros de Salvador, recebe, nesta quinta-feira (30), audiência pública promovida pela Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do Poder Judiciário da Bahia. O encontro com juízes, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, OAB e setores da sociedade livramentense será realizado às 14 horas na Câmara de Vereadores.   

É a grande oportunidade de operadores do Direito e a comunidade debaterem questões relativas à prestação de serviços da Justiça na região e conversarem diretamente com o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior. Na atual gestão, iniciada em fevereiro deste ano, já foram realizadas audiências públicas nas Comarcas de Formosa do Rio Preto, Luis Eduardo Magalhães, Lençóis, Amargosa, Santo Estêvão e Poções.  

Estão convidados representantes da prefeitura municipal e de associações civis, vereadores, comerciantes, organizações do terceiro setor, militares, funcionários públicos, enfim, moradores de toda a região.   

A audiência integra a Visita Regimental promovida pela corregedoria na semana de 27 de junho a 1º de julho. Os trabalhos, que foram iniciados na segunda-feira (27) em Urandi e passaram por Caetité e Paramirim, seguem em Livramento de Nossa Senhora e serão encerrados na sexta-feira (1º) em Anagé. Em todas as comarcas há inspeção nos cartórios judiciais e extrajudiciais. 

Fonte: TJBA

Back To Top