Área do Associado

Reunião ocorrerá de forma presencial na sede do CNB/BA, em Salvador, e online

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) convoca todos os associados adimplentes para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 02 de julho de 2022, na sede do CNB/BA, em Salvador. A assembleia está prevista para às 10h, onde será debatido sobre Proposta de Alteração dos arts. 6º, 7º e Capítulo VIII do Estatuto Social, além do Ato das Disposições Estatutárias Transitórias e considerações sobre as iniciativas desenvolvidas pelo CNB/BA. Os participantes também poderão acompanhar por videoconferência através da plataforma Google Meet, com link enviado para o e-mail dos associados adimplentes com antecedência.

A participação dos associados está condicionada à situação regular dos interessados junto à Tesouraria (adimplência das contribuições mensais), nos termos do art. 6º, alínea c do Estatuto Social.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 02/07/2022

Local: Sede do CNB/BA – Rua Soldado Luís Gonzaga das Virgens, nº 138, salas n.º 407 e 408, Caminho das Árvores, Salvador – BA

10h – Primeira Convocação com a presença de 2/3 dos associados;

10h30 – Segunda Convocação no mesmo dia e local com qualquer número de associados presentes.

Leia o edital da convocação.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/BA