skip to Main Content
Área do Associado

A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) lança a nova versão da Revista Eletrônica TJBA em Ação. Neste ano em que o Tribunal de Justiça da Bahia, o mais antigo das Américas, completa 410 anos, a 19ª edição da Revista é mais que especial. Está ainda mais completa. Publicação histórica.

O periódico foi atualizado para contemplar a cobertura da solenidade de aniversário do Judiciário baiano que ocorreu durante a realização do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. Nessa memorável cerimônia, pela primeira vez, a Ascom realizou a cobertura jornalística ao vivo de um evento institucional. Mais uma conquista para o Tribunal de Justiça da Bahia.

Para marcar essa importante data, a nova versão traz uma matéria histórica sobre o Judiciário baiano. Também estão presentes as entrevistas com o Presidente, os Vice-Presidentes e Corregedores do TJBA; e os artigos com a Secretária-Geral da Presidência e o Secretário do Judiciário.

Na Revista, são apresentados os resultados alcançados no primeiro ano de gestão do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto. Além disso, uma linha do tempo mostra todas as sedes do Tribunal ao longo da sua história.
Entre os destaques, estão: a conquista, pela segunda vez consecutiva, do Selo Justiça em Números Categoria Ouro; o Projeto Unijud Digital; o Programa VAI; as ações da Universidade Corporativa (Unicorp); e a implantação do Sistema Eletrônico de Execução Penal Unificado (SEEU). Ao final do exemplar, também constam os artigos dos Assessores Especiais da Presidência.

Boa leitura!

Clique aqui para acessar a Revista.

Fonte: TJ/BA

Back To Top