skip to Main Content
Área do Associado

Em entrevista ao CNB/BA, o tabelião Valdemir de Sena Carneiro destacou as inovações na serventia, além da participação em projetos sociais

No Giro Pelas Serventias desta semana, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) divulga a entrevista com o titular do 2º Tabelião de Notas de Feira de Santana, Valdemir de Sena Carneiro, que assumiu a serventia em 26 de março de 2012.

Para Carneiro, o foco do 2º Tabelião é ser referência na prestação de serviço, visando cumprir a função social atribuída a atividade notarial. “Sendo assim, nossos planos são cada vez mais aprimorar o nosso serviço, buscando aliar o conhecimento técnico jurídico com um planejamento estratégico de aperfeiçoamento das nossas atividades e ter excelência na prestação do serviço”, ressaltou.

Condecorado na categoria Ouro na 14ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA), premiação promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o tabelião ressaltou que, para proporcionar um atendimento de qualidade, utiliza o que há de mais avançado na tecnologia.

“Foco no bom atendimento ao público, proporcionando segurança jurídica e agilidade. Por esta razão, são utilizadas ferramentas de tecnologia com um sistema totalmente informatizado, bem como a divulgação dos nossos serviços pelas redes sociais – e no nosso site, que já está quase concluído”, afirmou.

Com o intuito de qualificar todos os seus 26 funcionários são oferecidos, constantemente, cursos e palestras na área do Direito Notarial e Registral. Para isso, a serventia tem convênio com uma Faculdade local “que disponibiliza desconto na mensalidade do curso de graduação em Direito”, ressaltou.

Além do aspecto organizacional e estrutural, o 2º Tabelião também atua na área social apoiando diversos projetos locais. “Apoiamos a Associação Desportiva 9 de Maio, voltada para a prática esportiva com crianças e adolescentes do município de Pintadas, bem como a Oficina de Modelos Corpo, Caras e Bocas que ajuda jovens adolescentes de baixa renda a realizar o sonho de se tornar modelos profissionais”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Back To Top