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Prosseguindo com o levantamento de dados e informações nas principais unidades administrativas da atual gestão do Tribunal de Justiça da Bahia, a Comissão Temporária Especial de Transição reuniu-se na manhã desta quinta-feira (4), na Sala de Convívio, com a secretária e assessores da Secretaria de Administração (Sead).

Valendo-se de projeções e de gráficos, a secretária Cláudia Nascimento mostrou à comissão as atividades de apoio administrativos, os serviços gerais, de suprimento e de patrimônio, destacando, especialmente na área de engenharia e arquitetura, os projetos de implantação de fóruns em comarcas do interior.

Criada para fornecer os elementos imprescindíveis à elaboração do plano de ação do presidente eleito, desembargador Gesivaldo Britto, que toma posse no próximo dia 1º de fevereiro, a Comissão Temporária Especial de Transição é coordenada pela juíza Rita Ramos.

Foi instituída em dezembro de 2017, pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, com base na Resolução nº 95, de 29 de outubro de 2009, do Conselho Nacional de Justiça, que trata da transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário.

Já foram realizadas reuniões com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) e com a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), representadas, respectivamente, pelos secretários Leandro Sady e Igor Caires Machado.

Integrantes – Além da juíza Rita Ramos, integram a Comissão Temporária Especial de Transição os juízes Paulo Chenaud, Humberto Nogueira e José Reginaldo Costa Rodrigues Nogueira; o secretário Leandro Sady, da Secretaria de Tecnologia; a diretora de Recursos Humanos, Leila Costa; e os assessores Iramar Almeida, Lorena Navarro, Mariana Larangeira e Antonio Roque Neves.

Veja o decreto que instituiu a Comissão Temporária Especial de Transição http://www5.tjba.jus.br/images/pdf/decreto_judiciario_1168_191217.pdf

Fonte: TJ/BA

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