TJ/BA: Reunião apresenta Sistema de Mediação Digital – Dívida Ativa para AEP II

Reunião entre representantes da Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II) e da Secretaria de Tecnologia e Informação (Setim) do Tribunal de Justiça da Bahia tratou sobre o Sistema de Mediação Digital – Dívida Ativa.

Na ocasião, os desenvolvedores do sistema fizeram um breve apresentado sobre fluxos e funcionamento para a AEP II, incluindo o passo a passo, troca de mensagem entre usuários, expedição de Daje de pagamento do valor do débito, entre outros pontos.

A Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, coordenou a reunião e deliberou pela análise do sistema pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), haja vista o seu caráter conciliatório.

A reunião de apresentação aconteceu no dia 29 de janeiro e contou com a presença do Secretário de Tecnologia e Informação, Leandro Sady; do Assessor João Felipe Menezes; do gestor do Nupemec, Walter Nogueira; e dos Servidores Luca Celane (Assessor AEP II); Silvio Maia (Nupemec); Neidiane de Cardoso (Cosis); Cristina de S. Azevedo (Cosis); e Leonardo Ribeiro (Unijud).

O Sistema Mediação Digital – Dívida Ativa do TJBA foi desenvolvido nos moldes do Sistema de Conciliação Digital do Conselho Nacional de Justiça.

Fonte: TJ/BA

Últimos posts

Comece a digitar e pressione Enter para buscar