TJ/BA – Edição 10 do Informativo #TJBA destaca orientações sobre casamento e adoção

O Tribunal de Justiça da Bahia, por meio da Assessoria de Comunicação, lança a edição nº 10 do Informativo #TJBA, com foco nos temas casamento e adoção.

A publicação traz uma entrevista com o Juiz Alberto Raimundo, atual Presidente do Instituto Brasileiro de Família na Bahia (Ibdfam), que já realizou mais de um mil casamentos. Para esclarecer sobre o papel do Judiciário neste momento importante da vida de quem decide dá esse passo, a publicação traz informações de como fazer o registro no cartório, prazos e valores. Além de reunir histórias e orientações sobre cerimônias, e explicar como transformar uma união estável em casamento.

Filhos são um valioso passo na vida do casal, sejam eles biológicos ou não, e essa temática não poderia ficar de fora. O #TJBA do mês de maio apresenta também uma parte dedicada ao tema adoção. O objetivo é ensinar o passo a passo para adotar e esclarecer sobre o perfil da maioria das crianças habilitadas para serem adotadas.

O Informativo apresenta ao leitor dicas de servidores, as notícias mais recentes do TJBA e fotos do que aconteceu no interior do Estado.

 

Clique aqui para acessar a edição nº 10 do Informativo #TJBA
Clique aqui e acesse as edições anteriores do Informativo #TJBA

Últimos posts

Comece a digitar e pressione Enter para buscar