skip to Main Content
Área do Associado

Os tabeliães de protesto associados ao Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Bahia (IEPTB-BA), elegeram na tarde dessa sexta-feira (6) a nova diretoria, que deve atuar até março de 2021. Eleita por unanimidade, a nova diretoria conta com o tabelião Bruno Alves como novo presidente, ao lado dos tabeliães João Victor Lima e Vinícius Miranda como vice-presidentes.

O processo eleitoral, que contou com chapa única denominada “Chapa Transparência”, ocorreu de maneira tranquila, das 9h às 15h, na sede do Instituto, localizado no bairro Pituba, em Salvador.

A nova diretoria planeja para a nova gestão reestruturar o IEPTBBA e prepará-lo para as mudanças que estão por vir. “Vamos focar na reorganização interna e aprimoramento da situação financeira do Instituto, para que possamos ter um cenário propício para prestar um serviço cada vez mais adequado e eficiente aos usuários dos tabelionatos de protesto e promover a efetiva defesa dos interesses da categoria, através de uma gestão eficiente, democrática e transparente”, listou o presidente Bruno Alves.

Fazem parte da nova gestão Ingrid Noetzold de Almeida como secretária da Diretoria Executiva; Michelle Neto Collin como primeira tesoureira e Nadja Reis da Silva como segunda tesoureira. Compõem o Conselho Fiscal os titulares Cláudio Pereira Pinto, Flávia Costalonga Ramos e Maria de Fátima Almeida Bulhões. Como suplentes estão Diego Nobre Murta, Juliana Cotrim Telles e Danusa Priscila da Silva Nascimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IEPTBBA

Back To Top