skip to Main Content
Área do Associado

O desembargador Gesivaldo Britto, presidente eleito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), visitou, na manhã desta segunda-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel.

Na oportunidade, o desembargador entregou o convite para a sessão solene de posse da nova Mesa Diretora do TJBA, biênio 2018-2020, que será realizada no dia 1º de fevereiro, às 9 horas, no Fórum Ruy Barbosa.

“Eu me sinto lisonjeado. Eu não, o Poder Legislativo como um todo, de receber, aqui, a visita do nosso futuro presidente, já eleito, desembargador Gesivaldo Britto que, com certeza, pelas suas boas intenções, vai fazer um grande trabalho à frente do Tribunal”, disse o deputado.

“A união dos Poderes é que faz com que o Tribunal de Justiça da Bahia tenha êxito em sua missão, que é a prestação jurisdicional”, completou o desembargador.

Além do presidente, tomam posse o primeiro vice-presidente, desembargador Augusto de Lima Bispo; a segunda vice-presidente, desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal; a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Lisbete Maria Cézar Santos; e o corregedor das Comarcas do Interior, desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá.

Fonte: TJBA

Back To Top