skip to Main Content
Área do Associado

Representante do Partido Novo na eleição registrou 30 propostas que fazem parte do plano de governo: “Promessa possível de ser executada”

O candidato ao cargo de governador do Distrito Federal Alexandre Guerra (Partido Novo) iniciou a segunda semana de campanha protocolando em cartório os 30 principais compromissos que fazem parte do seu plano de governo.

A ação ocorreu no Cartório do 2° Ofício, na 504 Sul. De acordo com o postulante ao Buriti, o ato é a afirmação de obrigação em implementar as propostas, caso seja eleito no pleito de 2018. Também participou do registro o candidato a vice-governador na chapa de Guerra, o médico Erickson Blun.

“Entre os meus principais compromissos, estão acabar com a influência de políticos na nomeação de cargos públicos e com o cabide de empregos, além de expandir o BRT e promover integração plena do sistema de transporte público”, assegurou Guerra.

“Nós somos o primeiro partido a registrar compromissos importantes para a vida da população. É uma promessa possível de ser executada. Não vamos prometer nada que não conseguiremos realizar”, acrescentou.

Veja a lista com os 30 compromissos:

O candidato foi bem recebido no cartório e apresentou suas propostas aos que estavam no local. “A minha expectativa é ótima. As pesquisas estão saindo ao nosso favor. Temos algo novo e diferente que o eleitor precisa. O nosso projeto é independente e a nossa única coligação é com a população”.

Fonte: Metrópoles

Back To Top