skip to Main Content
Área do Associado

O Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil lança oficialmente, nesta terça-feira (26), o site do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul. As inscrições já podem ser realizadas por notários de todo o país e estrangeiros, pelo endereço congressonotarial.com.br.

No site, é possível acompanhar a contagem regressiva para o dia de abertura do evento, realizar inscrições, buscar informações sobre o local e hospedagem, e acompanhar as atualizações sobre a programação e palestrantes convidados. A edição deste ano do maior evento do segmento no Brasil ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, na Praia do Forte, na Bahia. 

Com o tema “Notário, Protagonista do Futuro”, o congresso reúne uma programação com palestras e debates sobre o relevante papel da prática notarial na contemporaneidade e a desburocratização das funções para garantir maior agilidade e transparência para a população. Estão previstas pelo menos seis palestras e três workshops que discutiram as mudanças que estão ocorrendo no segmento.

Fonte: CNB/CF

Back To Top