skip to Main Content
Área do Associado

Jornalista assinou escritura pública nesta terça-feira (21)

Candidato a deputado estadual, Antônio João (PTC) registrou nesta terça-feira (21) escritura pública com compromisso de doar os salários como parlamentar, caso seja eleito.

O jornalista e ex-senador recebeu o representante do 3º Tabelionato de Notas da Capital, Fabrício Pestana Brandão, para assinar escritura pública de declaração em que ratificou o seu compromisso em doar todos os seus salários, caso seja eleito, para entidades carentes.

“Assumi publicamente o compromisso em doar todos os meus salários como deputado estadual, caso for eleito. Fiz questão de registrar em cartório este compromisso para não gerar dúvidas. Sugiro aos demais deputados eleitos que sigam este exemplo. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de centenas de pessoas que dependem do trabalho de instituições sociais”, declarou Antonio João.

Além do representante do cartório, foram testemunhas da assinatura da escritura pública integrantes da equipe de campanha do jornalista e a advogada Viviane Carnevali, representando o escritório de advocacia que assessora o candidato.

Fonte: Correio do Estado

Back To Top