skip to Main Content
Área do Associado

O juiz Walter Ribeiro Costa Junior, Titular da 1ª Vara da Infância e Juventude (VIJ), realiza o Mutirão pela Adoção nesta quinta-feira (10/10). O evento ocorrerá às 9h, na sede da unidade, localizada na rua Arquimedes Gonçalves, nº 425, no bairro Jardim Baiano, em Salvador.

Na oportunidade, serão realizadas cerca de 19 audiências voltadas para as ações de adoção e adoção com a destituição do poder familiar.

O mutirão, que avaliará a situação de 22 crianças e adolescentes, objetiva priorizar e agilizar o andamento dos processos, para que assim, as crianças possam comemorar os festejos natalinos no novo lar.

Nos trabalhos desenvolvidos, a VIJ sempre destaca a importância da família, pois é por meio dela que o ser humano cresce formando seus primeiros conceitos e valores, que o conduzirão até o fim da vida.

A ação desta quinta-feira (10/10) será desempenhada com a participação de Promotores de Justiça, Defensores Públicos e Curadoria de ausentes. Também estarão presentes a equipe técnica e psicossocial, gestores das unidades de acolhimento e as partes interessadas nas referidas ações pautadas.

Fonte: CNJ

Back To Top