skip to Main Content
Área do Associado

Mais de 200 cartórios de todo o Brasil concorreram ao Prêmio de Qualidade Total da Anoreg. Os ofícios participantes foram auditados e premiados ao atenderem rigorosos critérios de avaliação.

Na última quarta-feira (14), o 12º Ofício de Notas Conceição Gaspar, de Salvador, foi reconhecido nacionalmente pelo perfil inovador e pela qualidade nos serviços prestados à sociedade, ao ser o único cartório da Bahia a ganhar o Prêmio de Qualidade Total Anoreg, na categoria máxima: Diamante.

O cartório concorreu com mais de 200 ofícios de notas brasileiros, que foram auditados e premiados ao atenderem aos critérios de avaliação: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.

“Insistir no alcance desse ideal diariamente é fundamental, para garantir a continuidade da excelência na prestação de serviços, conquistada depois de mais de duas décadas de trabalho árduo”, ressalta a tabeliã do cartório vencedor Conceição Gaspar.

O 12º Ofício de Notas Conceição Gaspar é certificado pela ISO 9001:2015, norma de Sistema de Gestão da Qualidade que comprova capacidade de fornecer produtos e serviços de qualidade e pela norma de Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registros (NBR 15.916). Além disso também é certificado pela Organização Latino Americana Quality como um membro ativo da organização.

O ofício foi também pioneiro na implantação de um Programa de Compliance, por meio do qual foram instituídos controles internos e uma rigorosa política de ética, com o intuito de detectar, identificar e impedir ilegalidades, como também aperfeiçoar a qualidade dos atos notariais e as boas práticas cartorárias, aumentado a confiança depositada pelos cidadãos, empresas e pelo Estado.

Saiba mais sobre o Prêmio de Qualidade Total Anoreg: https://www.anoreg.org.br/pqta2018/

Fonte: IT PRESS COMUNICAÇÃO

Back To Top