skip to Main Content
Área do Associado

O primeiro painel do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), abordará o “Projeto Nacional: ‘Caravana Da Proteção’”. O debate está previsto para começar às 9h da manhã, do dia 28 de novembro, no segundo dia de Congresso. Clique aqui e faça a sua inscrição.

A palestra será dividida em 4 temas e contará com a presença dos especialistas que ajudaram a desenvolver a campanha de comunicação que envolveu todos os cartórios no Estado de São Paulo. Além da comunicação interna, apoiada por cinco entidades do segmento extrajudicial paulista, o projeto também terá divulgação para o público externo.

No primeiro módulo, chamado “Cartórios. Quem Protege Você. Como construir uma nova cultura para mudar a imagem dos cartórios”, o palestrante será Luiz Lara, chairman e sócio fundador da Lew Lara /TBWS. Já no segundo tema, “Caravana da Proteção: Engajando os funcionários na construção de uma nova imagem dos cartórios”, os palestrantes serão Ester Krivkin, da Lew Lara /TBWS, Márcia Oller, mestre pela Andrew University e Pamella Kazantzis, que atua educação corporativa – MK5 T&D.

Em seguida, o terceiro debate do painel abordará a “Campanha e Parceria de conteúdos com a mídia: Como conectar a opinião pública com a nova imagem dos cartórios”, por meio dos palestrantes Luiz Lara, Pedro Lara e Pedro Henrique Gomes, todos da agência Lew Lara /TBWS.

Por fim, o painel será encerrado com o tema “O Processo está só no começo. Junte-se a nós!”, no qual Luiz Lara e a presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Pualo (Anoreg/SP), Giselle Dias Rodrigues O. de Barros, serão os palestrantes.

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 27 a 29 de novembro de 2019, na cidade de Aracaju (SE).

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 e 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de Hospedagem: Clique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR

Back To Top