skip to Main Content
Área do Associado

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) inicia o projeto “Notários baianos em Pauta” neste mês de março. A proposta visa compartilhar inovações, mudanças de instalações, datas comemorativas de fundação e ações especiais promovidas nos Tabelionatos de Notas do estado. O CNB/BA convida a todos os notários baianos a participarem desta iniciativa.

O projeto será desenvolvido por meio de uma reportagem, que abrangerá um cartório por mês, com divulgação no site e nas mídias sociais do CNB/BA. Os conteúdos vão destacar histórias marcantes, estratégias de atendimento aos clientes, inovações, estrutura, além de outras boas práticas realizadas pelos cartórios de Notas baianos.

“O principal objetivo desta iniciativa é fortalecer a classe e criar um espaço para divulgação de boas práticas. Uma ação desenvolvida em um cartório específico pode ser a solução ou a inovação que outra serventia estava precisando. O compartilhamento de ideias que deram certo auxilia no desenvolvimento dos Tabelionatos baianos e garante uma maior satisfação dos usuários”, afirma o presidente do CNB/BA, Giovani Guitti Gianellini.

Como participar do projeto?

Os interessados devem enviar as informações iniciais da história e inovação que queiram compartilhar para o e-mail [email protected]. A equipe de Comunicação retornará o contato para dar continuidade à reportagem.

Participe desta iniciativa junto ao CNB/BA!

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/BA

Back To Top