skip to Main Content
Área do Associado

O Papai Noel levou alegria para crianças, em Itapicuru, durante a entrega de brinquedos arrecadados com muito empenho pelas Associações dos Cartórios Extrajudiciais do Estado da Bahia para a campanha “Natal Extraordinário” da Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI).

Nesta quinta-feira (20), os brinquedos foram entregues no Município de Itapicuru e também nos povoados de Conjunto Águas da Vida, Catu Grande, Boa Vista, Raso, Aparema, Cajueiro Grande, Limoeiro, Buracos e Lagoa Redonda, abrangendo, de forma ampla, as crianças das localidades.

“Vamos, pelo menos neste Natal, com as cores da alegria dos mais de mil presentes, colorir a triste realidade de algumas crianças. Isso graças à solidariedade dos dirigentes das entidades representativas de todos vocês. Gratidão profunda a todos”, declarou o Corregedor, Desembargador Salomão Resedá.

Estiveram presentes ao evento, o Prefeito do município, Magno Souza; a primeira-dama, Secretária de Assistência Social, Carminha Góes; além de outros Secretários, servidores Municipais e do Poder Judiciário local.30

Fonte: TJ/BA

Back To Top