skip to Main Content
Área do Associado

Decreto Judiciário publicado na edição desta segunda-feira (15) do Diário da Justiça Eletrônico torna público o resultado final da premiação Selo Justiça em Números TJBA.

Leia a íntegra do decreto judiciário Nº 46 clicando aqui

O decreto da Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia informa as varas contempladas com os Selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze, após análise das impugnações protocoladas e das retificações de exclusões da Corregedoria e Coordenação dos Juizados Especiais.

A entrega dos selos será nesta terça-feira (16), às 16 horas, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador.

A premiação, promovida com critérios semelhantes ao Selo Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), leva em consideração a taxa de congestionamento das unidades ao decorrer de 2017.

A honraria busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus. Além dos magistrados e servidores das unidades vencedoras, demais desembargadores, juízes e servidores estão convidados para a solenidade.

Fonte: TJ/BA

Back To Top