skip to Main Content
Área do Associado

A Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), coordenada pela Juíza Rita Ramos, promove mais um mutirão do projeto Pai Presente. A ação acontece na próxima segunda-feira (13), das 8 às 11h e das 13h30 às 17h, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) do Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, Salvador. Já está previamente agendado o comparecimento de 82 famílias para realização de exames de DNA.

Na ocasião, funcionários do laboratório do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), laboratório conveniado com o TJBA, estarão presente para realizar a coleta do material genético.

O Pai Presente consiste em um projeto de reconhecimento de paternidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Destina-se aos pais que desejem realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe; ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejem realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

A participação no projeto é gratuita. As famílias que tenham interesse em participar do projeto deverão entrar em contato por meio dos telefones 71-3372-5167 ou 0800 284 2252; pelo número do whatsapp (71) 98167-4922; ou por mensagem de e-mail para [email protected].

Informativo #TJBA – A quinta edição do Informativo #TJBA dá destaque ao Projeto Pai Presente em comemoração ao Dia dos Pais. Além de explicar como participar do projeto, a publicação traz uma entrevista com a visão de um conciliador, que trabalha nas audiências de reconhecimento de paternidade.

Clique aqui e leia o Informativo #TJBA

Fonte: TJ/BA

Back To Top