skip to Main Content
Área do Associado

A Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), coordenada pela Juíza Rita Ramos, promove o primeiro mutirão do projeto Pai Presente de 2019 no próximo dia 24 de janeiro (quinta-feira). Na ocasião, que acontecerá no Cejusc Conciliação, instalado no Fórum das Famílias, em Nazaré, será feita a coleta de material genético para realização de exames de DNA.

O Pai Presente consiste em um projeto de reconhecimento de paternidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Para o mutirão, estão agendadas 63 famílias para passar por audiências que acontecerão ao longo de todo o dia. No turno matutino, foram agendadas 35 famílias, cujo atendimento acontecerá entre às 8h e 11h. Já no turno vespertino, as 28 famílias restantes serão atendidas das 14h às 17h.

Sobre a iniciativa – O Projeto Pai Presente destina-se aos pais que desejem realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe, ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejam realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

As famílias que tenham interesse em participar do projeto, que promove o reconhecimento espontâneo da paternidade, devem entrar em contato por meio dos telefones (71) 3372-5167 / 0800 284 2252, pelo número do whatsapp (71) 98167-4922 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Fonte: TJ/BA

Back To Top