skip to Main Content
Área do Associado

Em entrevista para o CNB/BA, o tabelião Cléber Leandro Lucena destacou a satisfação de estar à frente da serventia.

Além de comemorar o início de mais um ano novo, o Tabelionato de Notas com Função de Protesto de Títulos de Itapicuru completará 29 anos de existência no dia 1º de janeiro. Cléber Leandro Lucena, titular do Tabelionato, assumiu a serventia no dia 4 de abril. Ao longo dos meses, pôde presenciar e realizar mudanças no local. Segundo ele, a mudança da serventia foi total, tendo em vista que funcionava sob o regime oficializado, no prédio do Fórum da Comarca.

Aprovado em Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro da Bahia, ao assumir o cargo, Lucena procedeu com a mudança do Tabelionato para um local mais centralizado da cidade e de fácil acesso. “A serventia é adaptada às pessoas com necessidades especiais, instalamos telefone fixo e acesso à internet, compramos móveis e equipamentos de informática novos, bem como a contratação de funcionários e capacitados”.

Ainda segundo o tabelião, outra grande evolução corresponde à informatização do acervo da serventia, tanto na parte de notas quanto na de protestos, na qual foi implementando o sistema de tramitação de títulos para protestos por meio eletrônico, aderindo à Central de Remessas de Arquivos (CRA/BA).

“Desde a assunção, o foco principal tem sido tecnologia, com informatização e equipamentos de qualidade, com o objetivo de obter um alto desempenho na execução das rotinas, aliado à capacitação constante da equipe, para um atendimento ao público eficaz e humanizado”, afirmou o Tabelião.

Ao falar da importância de estar no Cartório, Lucena destacou a grande satisfação estar à frente da serventia nesse momento de festividade do aniversário. “Fico feliz em fazer parte dessa história, e, entusiasmado em contribuir ainda mais, com o que há de melhor, na consecução dos serviços prestados”.

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) parabeniza o tabelião Cléber Leandro Lucena e todos os funcionários de Tabelionato de Notas com Função de Protesto de Títulos de Itapicuru pelos 29 anos e pela prestação de serviços de qualidade à população.

Back To Top