CNUE promove o 4º Congresso do Notariado Europeu em Santiago de Compostela

De 5 a 7 de outubro, ocorrerá em Santiago de Compostela, na Espanha, o 4º Congresso do Notariado Europeu. O evento contará com grandes nomes do notariado, além de autoridades políticas e acadêmicas, que se reunirão no Palácio de Congressos de Santiago de Compostela.

Organizado pelo Conselho Notarial da União Europeia (CNUE), o evento já está com mais de 700 participantes e 25 palestrantes confirmados, entre eles o presidente do Conselho Notarial da União Europeia, José Manuel García Collantes, e a deputada do Parlamento Europeu, Pilar del Castillo.

O 4º Congresso do Notariado Europeu terá como tema “O Direito da União Europeia a Serviço dos Cidadãos” e como objetivo analisar o Direito Civil e propor mudanças legislativas às instituições europeias que envolvam as relações comerciais.

O congresso ainda terá foco em duas áreas do conhecimento: Os Direitos do Consumidor e o Papel do Notário para o Desenvolvimento da Mídia Digital e Direito Societário. Ambas abordarão questões como o fornecimento de serviços digitais, blockchain e proposta de soluções inovadoras ao cliente.

Além das palestras e debates, o Congresso promoverá ainda uma ampla programação cultural que inclui concertos musicais e passeios pela cidade de Santigo de Compostela, conhecida por suas peregrinações religiosas.

Para mais informações e inscrições, acesse https://www.notariesofeurope-congress2017.eu/.

Últimos posts

Comece a digitar e pressione Enter para buscar