skip to Main Content
Área do Associado

Aulas terão início no dia 16 de março e associados do Colégio Notarial tem 10% de desconto no curso. Clique aqui e faça sua inscrição

Notários, registradores e funcionários de cartórios extrajudiciais do Estado da Bahia podem aprimorar seus conhecimentos imobiliários, por meio da parceria firmada entre o Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) e a Faculdade Baiana de Direito, que estruturou um curso de Pós-Graduação específico em Direito e Gestão Imobiliária.

O curso explicita oportunidades nos setores imobiliários público e privado, trazendo conhecimentos técnicos e práticos para a especialização do profissional. Além de um amplo leque de conteúdo programático, membros do CNB/BA e colaboradores das serventias têm 10% de desconto no curso.

Dentre os 27 professores que compõem o corpo docente, estão alguns dos notários e registradores mais especializados em Direito Registral do Brasil, como: João Pedro Lamana Paiva, Oficial Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre (RS); Francisco Rezende, Oficial do 4ª Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte (MG) e Letícia Franco Maculan Assunção, Oficiala no Cartório de Registro Civil e Notas do Barreiro (MG).

A Pós-Graduação em Direito e Gestão Imobiliária é coordenada por Bernardo Chezzi, advogado especialista em Direito Imobiliário pela Universidade Salvador (UNIFACS), com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

A duração do curso é de 12 meses de aula, somados a 6 meses para a elaboração do TCC (trabalho de conclusão de curso). Ao final do curso o aluno deverá ter 364 horas distribuídas em aulas presenciais, atividades extraclasse e educação a distância.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Local das aulas:

Sede do Jardim Armação – Rua Pedro Silva Ribeiro, 272, Jardim Armação – CEP: 41750-130 – Salvador (BA)

ou

Sede da Amaralina – Rua Visconde de Itaborahy, 989, Amaralina – CEP: 41900-000 – Salvador (BA)

Horário das aulas:

As aulas ocorrerão a cada 20 dias sendo quinta e sexta-feira no período da noite (18h às 22h15) e sábado no período da manhã (8h30 às 12h45).

Mais informações pelo site www.posbaiana.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Back To Top